4 aplicativos para ver quem deixou de seguir no Instagram
Pular para o conteúdo

Quem te deu unfollow? Aplicativos para ver quem deixou de seguir no Instagram

Então, o que você está esperando? Baixe um desses apps e prepare-se para algumas surpresas.

Anúncios

aplicativos para ver quem deixou de seguir no Instagram
Fonte: Freepik

Você tem percebido que seus seguidores sumiram misteriosamente? Talvez a culpa seja dos “fantasmas”, aqueles que você segue, mas não retribuem o favor. Mas não se preocupe, descubra os aplicativos para ver quem deixou de seguir no Instagram.

Sendo assim, chega de dar biscoito para quem não merece. Saiba quem te abandonou e liberte espaço para novos seguidores que de fato gostam do seu conteúdo. Veja a seguir os melhores aplicativos para ver quem deixou de seguir no Instagram e experimente!

Anúncios

1.  Quem deixou de me seguir

Chega de entrar no Instagram e perceber que os números de seguidores estão diminuindo. Com o aplicativo Quem deixou de me seguir, você finalmente vai desvendar quem deixou de te seguir e tomar decisões estratégicas para crescer na rede social.

Com o app, você tem acesso a uma lista detalhada de todos que deixaram de te seguir, com data e hora. Se for preciso, filtre a lista por período (última hora, dia, semana, mês) e identifique rapidamente os unfollows mais recentes.

Anúncios

Dessa forma, livre-se de contas inativas e bots que atrapalham seu número de seguidores e impedem seu crescimento. Com as informações disponíveis, é possível direcionar sua energia para os seguidores que verdadeiramente se envolvem com seu conteúdo, o que contribui para o aumento do engajamento.

Com o Quem deixou de me seguir, você acompanha seu progresso e identifica o que funciona e o que não funciona em sua estratégia no Instagram. Logo, mantém um perfil organizado e livre de contas inativas, transmitindo profissionalismo e confiança.

2.  Seguidores e não seguidores

Quer ter um perfil mais engajado e livre de perfis falsos? O aplicativo Seguidores e não seguidores te ajuda a identificar quem parou de te seguir, quem não te segue de volta e ainda quem são seus seguidores mais engajados.

Com o app, tenha acesso a todos aqueles que te seguem e também não seguidores, assim como informações detalhadas. Ou seja, nome de usuário, desde quando te seguem ou pararam de seguir e, claro, número de seguidores.

Sendo assim, ele é perfeito para influenciadores, blogueiros, youtubers ou ainda qualquer pessoa que queira aumentar o engajamento e a quantia de seguidores reais. Com o app, você terá as ferramentas necessárias para alcançar mais pessoas com seu conteúdo e expandir sua marca no Instagram.

Além disso, siga ou deixe de seguir perfis com apenas um toque, gerenciando seu público e otimizando sua estratégia. Aliás, caso seja necessário, adapte sua estratégia de conteúdo para atrair e fidelizar seguidores reais, impulsionando seu crescimento no Instagram.

3.  Followers – Unfollowers

Domine seu público e otimize sua estratégia no Instagram com o aplicativo Followers – Unfollowers. Despeça-se dos seguidores inativos e receba uma comunidade ativa e interessada genuinamente no seu conteúdo.

Assim como os apps anteriores, veja quem são seus seguidores e quem não está te seguindo, incluindo seus nomes de usuário e quando começaram a seguir. Além disso, use filtros para organizar essas listas por período, o que ajuda a encontrar rapidamente quem parou de te seguir ou quem ainda nem sequer te acompanha.

Com o app, você acompanha o crescimento do seu perfil com relatórios detalhados sobre novos seguidores, unfollows, curtidas e comentários. Sem contar você pode identificar usuários que bloquearam você, aqueles que não seguem de volta e quem são seus seguidores mais engajados.

Para sua experiência ser ainda melhor, você pode fazer análises dos perfis que te seguem e os que te abandonaram para entender melhor suas preferências e otimizar seu conteúdo. E, claro, monitore aqueles que te acompanham e bloqueie contas indesejadas, protegendo sua privacidade e segurança.

4.  Perseguidor Instagram Follower

O Perseguidor Instagram Follower vai além de um simples aplicativo de seguidores e não seguidores. Com certeza, ele é a sua chave para desvendar os segredos do seu público no Instagram e impulsionar seu crescimento de forma estratégica.

Dessa forma, visualize quem está te seguindo e também aqueles que não estão. Assim, adapte seu planejamento de conteúdo para atrair e fidelizar seguidores, ampliando sua presença no Instagram. Além disso, produza conteúdo que engaje e inspire seus seguidores.

Além disso, com o app, você pode focar em expandir sua visibilidade, promovendo o crescimento de sua marca na plataforma. Assim como priorizar o crescimento orgânico, aumentando a quantia de followers de forma natural, sem a necessidade de investir em anúncios.

Ao concentrar-se nessas estratégias, você fortalece sua presença online, construindo uma rede de pessoas ativas e genuinamente interessados em seu conteúdo.

Independente de qual seja sua intenção, os aplicativos para ver quem deixou de seguir no Instagram podem ser ferramentas úteis para sua jornada na plataforma. Inclusive, conheça também os melhores apps para melhorar a qualidade da foto. Até breve!

Avatar

Bárbara Luísa

Graduada em Letras, possui experiência na redação de artigos para sites, com foco em SEO. Meu foco é proporcionar uma experiência agradável ao leitor.